top of page

APOSENTADOS E PENSIONISTAS - VALIDAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS 2024

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) abriu prazo para a atualização cadastral obrigatória de 2024 para servidores, aposentados e aposentados, por meio do SOUGOV.BR (versão app ou web). O prazo começa nesta sexta-feira (1°/3) e vai até o dia 30 de abril.

 

A atualização e a validação de dados cadastrais pessoais e funcionais são obrigatórias, conforme a portaria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos n° 1.035/2024, que no art. 2° lista todos os agentes públicos obrigados.

 

Uma das principais novidades deste ano é a extensão da obrigatoriedade da validação cadastral aos pensionistas do poder Executivo Federal. Outro destaque de 2024 é o mapeamento e validação dos servidores que participam de programas de gestão, sendo necessário identificar em qual modalidade se encontram.

Dúvidas relacionadas à atualização cadastral podem com as unidades de gestão de pessoas por meio do FAQ disponível no Portal do Servidor.


A Secretaria da APOSFUB está disponível pelo fone 3307-2284 para auxiliar os associados quanto à validação dos seus cadastros junto ao governo.

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO 2023

A Diretoria da APOSFUB - Associação dos Aposentados da Fundação Universidade de Brasília tem a grata satisfação de convidar a todos os seus associados para participarem do ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO,

APOSENTADOS - VALIDAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

ATENÇÃO! Este é o último mês para os agentes públicos federais, inclusive servidores federais, realizarem a validação dos seus dados cadastrais. Se você ainda não validou, deve acessar o SOUGOV.BR, pe

Comments


bottom of page