APOSFUB - SUSPENSÃO DE ATIVIDADE PRESENCIAL EM RAZÃO DO CORONAVÍRUS

Caros associados.

A Associação dos Aposentados da Fundação Universidade de Brasília – APOSFUB, tendo em vista as medidas adotadas pelo Governo e pela Reitoria da UnB para o enfrentamento da pandemia de coronavírus no Distrito Federal, comunica que, no período de 16 a 30 de março corrente, estarão suspensas as atividades presenciais na sua sede. Contudo, nos casos emergenciais, como declaração de imposto de renda ou consulta médica, os filiados poderão ser atendidos, pelo telefone 3307-2284, no horário de 8:00 às 13:00 horas.

Informamos, outrossim, que a suspensão das atividades externas da APOSFUB terá duração compatível com as decisões da Reitoria da UnB e da vigência do decreto (nº 40.520/2020) do Governo do Distrito Federal. A APOSFUB espera contar com a colaboração e compreensão de todos seus associados. A nossa saúde está acima de tudo.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A APOSFUB informa aos seus associados que, em razão das festividades de final de ano, entrará em recesso no período de 20 de dezembro de 2021 a 02 de janeiro de 2022, dias em que ficará fechada. A par