COMUNICADO GEAP SAÚDE

Após o impacto causado pelas disposições contidas no Decreto Nº 41.874, publicado em 8 de março de 2021, que instituiu toque de recolher em todo o Distrito Federal, das 22h às 5h, informamos que os canais de atendimento aos beneficiários da GEAP (Central Nacional de Teleatendimento 0800 728 8300 – WhatsApp (61) 93300-7230 – Chat Online SITE e App Geap Saúde) voltaram a funcionar normalmente, com adoção do sistema de trabalho em home office (24 horas, durante todos os dias da semana).


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CADASTRO PARA ACESSO AO APLICATIVO SOUGOV

Prezados(as) Servidores(as), O Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) informa que em 04 de maio de 2021 ( terça-feira) será disponibilizado o aplicativo SouGov, que foi desenvolvido pelo Ministério da Ec

A APOSFUB TEM NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A Diretoria da APOSFUB, objetivando evitar o contágio de seus membros, e o agravamento e disseminação da Covid-19, resolveu alterar o seu horário de atendimento presencial ou virtual aos associados, e