PROVA DE VIDA PARA APOSENTADOS VOLTA A SER EXIGIDA A PARTIR DE 1º DE JULHO DE 2021

A Prova de Vida para aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis do Poder Executivo Federal volta a ser exigida a partir desta quinta-feira, 1º de julho.

Quem não comprovou vida em 2020 e/ou 2021, desde o início da suspensão, em 2020, até o dia 30 de junho, deverá realizá-la até 30 de setembro de 2021.

Para realizar a Prova de Vida, o beneficiário pode comparecer a uma agência bancária onde recebe o pagamento ou acessar o aplicativo SouGov.br para consultar a situação da comprovação de vida, o prazo para a sua realização e obter as orientações para fazer a Prova de Vida Digital, pelo celular, caso tenha biometria cadastrada no TSE ou no Denatran.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CADASTRO PARA ACESSO AO APLICATIVO SOUGOV

Prezados(as) Servidores(as), O Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) informa que em 04 de maio de 2021 ( terça-feira) será disponibilizado o aplicativo SouGov, que foi desenvolvido pelo Ministério da Ec

A APOSFUB TEM NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A Diretoria da APOSFUB, objetivando evitar o contágio de seus membros, e o agravamento e disseminação da Covid-19, resolveu alterar o seu horário de atendimento presencial ou virtual aos associados, e